terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem é Fernanda Passos ?

Atriz, Fernanda iniciou em 1992 com peças de teatro pelo Brasil. Fez diversos comerciais e participações em novelas, mas sua grande paixão foi o teatro de rua, no projeto meio dia da prefeitura, onde se apresentava com seu grupo de teatro por praças públicas toda segunda 12 hrs. Trabalhou também como produtora no SBT.
Sempre amante de música, sentia uma grande vontade de divulgar o trabalho dos artistas que se dedicam tanto em alegrar os corações. Com uma idéia de Guilherme Pinca, diretor e apresentador do Programa Fernanda Passos, começou a produzir e apresentar seu programa musical, com bastidores de shows e convidados ao vivo.
O destaque veio rápido, em 2007 o Programa Fernanda Passos estreou na web Clic Tv e em 2008 iniciou na web Just Tv (http://www.justtv.com.br/), toda quinta 20 hrs ao vivo, com entrevistas, bastidores, os melhores shows e baladas e também convidados ao vivo no programa. A Just TV e uma emissora que sente o maior orgulho em trabalhar, gosta muito da equipe e vê seu crescimento a cada dia.
Em 2009, a convite a Radio Tupi Fm ( www.radiotupifm/videos ), líder de audiência, acrescentou a seus projetos a responsabilidade de fazer do site da rádio, nos vídeos, uma pagina de grandes entrevistas com o melhor da musica sertaneja nos eventos promovidos pela Tupi.
2010 trouxe mais um grande projeto, responsável, ao lado de Amanda Viera e Zé Cowboy,  pela apresentação do programa ZTV, da Redetv Campinas (VTV), que ganha vida além da apresentação com entrevistas de Fernanda Passos nas festas e eventos. Confira domingo as 12 hrs. O programa ZTV é sertanejo e fala sobre a vida, os costumes, rodeios, eventos e novidades desse universo.
“Hoje me intitulo COMUNICADORA, mais que isso, porta voz da música popular brasileira e de todos os artistas que dela vivem, amo sem medida o que faço, viveria para o meu trabalho e faço dele o ar que respiro. Todos sentem essa minha fascinação no brilhos dos meus olhos quando estou trabalhando, so tenho a agradecer meu companheiro, meus amigos de trabalho, o grande carinho dos assessores, produtores e equipe dos artistas e todos os entrevistados, sempre gentis, carinhosos." Fernanda Passos.

Um comentário:

  1. SEMPRE QUE POSSO,ASSISTO O PROGRAMA AO VIVO PELA INTERNET!E AGENTE INTERAGE ,MUITO TRI!

    ResponderExcluir